quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fabinho é promessa de gol no domingo

(Com sede de vitória, meia-atacante Fabinho espera voltar com força total, ao seu estilo, conseguindo uma vitória contra o Barras)
Fabinho voltará contra o Leão, prometendo marcar. (Foto de
Renneé Fontenele/ASCOM)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC

Parnaíba (PI). Sem o atacante Zé Rodrigues, entregue ao Departamento Médico, e possivelmente sem Da Silva, em virtude de ‘um cansaço’ muscular, o ataque azulino terá o retorno e o comando de Fabinho.

Fora do confronto contra o Corisabbá no sábado passado (8), quando a equipe de Jorge Pinheiro saiu de Floriano sem pontuar, o meia-atacante aguarda, com ansiedade, o seu retorno. Expulso na partida diante do Piauí, pela segunda rodada do certame, Fabinho retornará contra o Barras, domingo próximo (16), pela quarta rodada do campeonato piauiense.

Vice-artilheiro de 2012 com 9 tentos, ficando, na ocasião, atrás somente de Zé Rodrigues, Fabinho espera contar com outro artilheiro ao seu lado, Da Silva. Contudo, Da Silva poderá não estar disponível no domingo. Um cansaço muscular tirou o centroavante do treino de hoje (12), no estádio Verdinho. 
Centroavante Da Silva sentiu cansaço muscular e não treinou nesta quarta-feira (12). (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
O goleador azulino de 2011 também está entregue ao DM do clube, sendo mais uma incógnita para o treinador Jorge Pinheiro.

Boa nova no CT do Tubarão é a rápida recuperação de Idelvando. O meia finalizador realizou trabalhos com o Preparador Físico Jucélio Lira, sendo assistido pelo Fisioterapeuta do clube. Aliás, segundo o Departamento Médico, Idelvando ainda terá mais algumas semanas para voltar aos gramados.
Idelvando com Jucélio Lira - Recuperação está rápida. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
A equipe do Parnahyba enfrentará o leão do Marataoan na tarde do próximo domingo, dia 16, pela quarta rodada do estadual, no estádio Verdinho, contando com o apoio de sua fiel e apaixonada torcida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário