domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tubarão não sai do empate diante do Barras, deixando escapar G4

(Substituindo Da Silva, Puxinha entra e marca belo gol, empatando o confronto contra o Leão no estádio Verdinho)
Puxinha marca o gol de empate contra o Leão. (Renneé/PSC)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC

Parnaíba (PI). Não se encontrando em campo, a equipe do Parnahyba Sport Club enfrentou o Barras, na tarde deste domingo, dia 16. Jogando com o apoio de sua torcida no estádio Verdinho, o Tubarão não conseguiu produzir o que a torcida esperava, deixando o gramado com apenas um empate.

A equipe de Jorge Pinheiro, na etapa inicial, mostrou-se muito lenta e sem poder ofensivo. Para complicar ainda mais as coisas, aos quatro minutos do início, Osvaldo aproveita jogada pela esquerda e manda para as redes de Robinho, fazendo 1 a 0 Barras.

Após o gol, a equipe azulina permaneceu com o mesmo ritmo: lenta. O primeiro chute que levou relativamente perigo à meta tricolor só aconteceu aos trinta minutos, com Totonho.

Na etapa seguinte, aos quatorze minutos, Edson Sá bate para o gol, mas a defensiva barrense alivia. Quatro minutos após, Gilmar Baiano cobra falta, Ari realiza ótima defesa.

Depois de algumas intervenções, goleiro Ari é vencido por Puxinha. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
Depois do pedido da torcida por Capela em campo, o meia quase marca em jogada individual, assustando o goleiro Ari. Com Léo, Capela e Puxinha em campo, a equipe azulina melhora sua ofensiva e passa a atacar com maior intensidade.

Aos 27, Ramon recebe cartão amarelo, em jogada no meio, sendo expulso, por ser o segundo cartão. O ataque, enfim, conseguiu êxito, com Capela deixando Puxinha, na entrada da área, girar e bater forte no canto esquerdo de Ari, empatando para o Tubarão, aos 36 minutos.

Triste com o empate, Jorge Pinheiro arremata: 'jogamos com o que nós tínhamos'.  (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
Pressão total ao final da partida. Léo, aos 40, quase marca, mas Ari defendeu a investida do atacante azulino.

Com 1 a 1 no placar, a equipe azulina permanece na sexta posição na tabela de classificação, com 5pontos. O próximo confronto do Tubarão acontecerá dia 24, em Teresina, contra o Flamengo, pela quinta rodada do campeonato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário