quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Visando embate contra Colorado e com Batista Catanduvas no comando técnico, Tubarão treinou no Verdinho

(Com a saída de Jorge Pinheiro e com os futuros cortes no plantel, Tubarão treinou no Verdinho com o retorno do Preparador Físico Rafael Machado, sob comando técnico de Batista Catanduvas)
Batista comandou a equipe na tarde desta quarta-feira (26),
realizando coletivo no Verdinho. (Renneé Fontenele/ASCOM)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC

Parnaíba (PI). Não é a primeira vez que Batista Catanduvas trabalha ‘dentro’ das quatro linhas. Porém, hoje Presidente do Parnahyba Sport Club, Batista Catanduvas comanda, interinamente, a equipe azulina, até a chegada do novo treinador.

Após a saída de Jorge Pinheiro, Batista voltou ao comando técnico em virtude da partida contra o IV de Julho, amanhã (27), no Verdinho. Um coletivo foi realizado na tarde desta quarta-feira com quase todos os atletas do elenco. 

De fora, ficaram o volante Totonho e o zagueiro Gilmar Baiano, ambos impossibilitados para o próximo confronto, já que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Os demais atletas, contudo, estarão à disposição de Batista, para o embate contra o Colorado de Piripiri. Idelvando, que atuou contra o Flamengo, ganha mais ritmo de jogo e o zagueiro Léo poderá fazer sua estreia.
Preparador Físico, Rafael Machado, retorna ao clube centanário. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)

Com a necessidade de vencer, a equipe azulina aposta no ataque liderado por Felipe Rafael, a fim de se manter viva na competição, ainda na fase inicial do certame.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário