sexta-feira, 7 de março de 2014

Com apoio da torcida no Verdinho, Tonet comanda coletivo bastante disputado

(Fernando Tonet segue preparando o time para a partida contra o Caiçara, acreditando numa vitória e, consequentemente, na classificação para as semifinais)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC
Fernando Tonet articula jogada com Felipe Rafael. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
Parnaíba (PI). O Tubarão do Litoral voltou a treinar no estádio Verdinho. Depois de trabalhar no Centro de Treinamento Petrônio Portela durante a semana, o grupo comandado por Fernando Tonet retornou ao Verdinho, realizando mais um treinamento.

Com apoio da torcida, Fernando Tonet comandou o coletivo de apronto na tarde desta sexta-feira (7). Após várias modificações durante o treinamento, Tonet paralisou, por várias vezes, as jogadas que não tiveram boas conclusões, repetindo-as, a fim de qualificar o ataque.

Coletivo bastante disputado no Verdinho. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
Com foco voltado para o importante compromisso diante do Caiçara, dia 9 próximo, no Jucão em Barras, o coletivo desta sexta fora bastante disputado. Alessandro que o diga. Em disputa de bola com o meia Edson Sá, o volante acabou machucando o nariz, mas nada de comprometê-lo para a partida de domingo, segundo Daniel Silva, Fisioterapeuta do clube.
Volante Alessandro sendo atendido por Daniel Silva, fisioterapeuta do clube. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
Após o recreativo pela manhã do sábado (8), a delegação azulina embarcará rumo à cidade de Barras, com saída a partir das 18h, para o último jogo da fase de classificação do certame. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário