segunda-feira, 3 de março de 2014

Com Fernando Tonet no comando técnico, Azulino inicia semana focado no confronto de domingo

(Necessitando vencer fora de casa, e com muita expectativa, Parnahyba começa semana em ritmo de decisão.)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC
Fernando Tonet teve hoje (3), no CT, o primeiro contato com todo o grupo azulino. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
Parnaíba (PI). Exatamente o que diz o título da matéria. Visando confronto decisivo contra o Caiçara no próximo domingo (9), pela última rodada da fase classificatória do certame estadual, o Tubarão do litoral deu início aos treinamentos desta semana com atividades de resistência, na praia da Pedra do Sal, pela manhã. À tarde, Fernando Tonet comandou treino técnico no CT Petrônio Portela.

Treinador conduziu treinamento técnico e terá, para o próximo jogo, todo elenco à sua disposição. (Renneé Fontenele)
Antes do treinamento, porém, Tonet falou aos jogadores e ressaltou a oportunidade concedida a ele, afirmando que deve retribuir toda confiança da Diretoria com a realização de um grande trabalho. Tonet, inclusive, para a partida contra o Caiçara, terá à sua disposição todo o elenco.

O grupo treinou com bola, utilizando uma parte do gramado. Ao final, o atacante Geovane torceu o tornozelo esquerdo, deixando o gramado sentindo muitas dores. Encaminhado ao Departamento Médico, o atacante fará uma ressonância magnética, a fim de que saiba da gravidade da contusão.

Atacante Geovane sendo atendido logo após torção no tornozelo esquerdo. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
O Tubarão voltará aos treinamentos amanhã (4), a partir das 8h, no CT. Pela tarde, o elenco descansará, retornando na quarta, quinta e sexta-feira, fechando a semana de treinamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário