quarta-feira, 19 de março de 2014

Visando final do turno contra o Piauí, Tubarão treina no Verdinho

(Tubarão se prepara para a grande decisão de sábado contra o Piauí, no Verdinho. A expectativa é a de que a massa azulina lote o Verdinho, apoiando o tricampeão piauiense em mais uma partida decisiva)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC
Zagueiro Gilmar Baiano já recuperado e à disposição de Tonet. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
Parnaíba (PI). Na expectativa de prosseguir com o ótimo desempenho na reta final do turno, a equipe azulina realizou treino no estádio Verdinho, na tarde desta quarta-feira (19). Na arquibancada, torcida azulina, mais uma vez, se fez presente.

Depois de conseguir um aproveitamento de 100% (visto que, em três jogos, foram três vitórias), Fernando Tonet aproveitou o bom momento pelo qual passa o grupo para fortalecer o que vem sendo satisfatório e reparar algumas falhas. Foi assim no treino desta tarde.

Fernando Tonet articulando jogadas. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
O retorno do zagueiro Gilmar Baiano e do lateral Jones ao elenco foi concebido como fator muito importante nessa circunstância decisiva. Mesmo com elenco disponível, com o apoio fundamental da torcida, Tonet acredita que será uma partida sobremodo difícil.

‘Será um jogo muito importante para o Parnahyba, tanto pelo título do turno, quanto por garantir uma vaga na Copa do Nordeste, mas nós sabemos que o Piauí é muito forte e tem um treinador campeão’, mencionou Tonet.

Fernando Tonet acredita que será o jogo mais difícil, no sábado. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
Da mesma ideia comunga o Presidente Batista Catanduvas, citando o carinho e a admiração por Moroni. ‘Moroni é um grande técnico e nós sabemos disso. Embora jogando em casa, com tudo a nosso favor, nós não somos favoritos. O Piauí vem muito forte, é uma grande equipe, e merece todo nosso respeito’, concluiu Batista Catanduvas, presidente do clube azulino.

A partida que indicará um dos representantes piauienses na Copa do Nordeste e o primeiro finalista do atual certame, acontecerá no estádio Verdinho, sábado próximo, dia 22, às 17h. Parnahyba e Piauí em mais uma decisão pelo certame. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário