quinta-feira, 10 de abril de 2014

A poucos dias do confronto contra Flamengo, Tubarão realiza treino técnico no Verdinho

(Lateral campeão Ivan deixa o clube e atacante Romário é dispensado por indisciplina)
Comissão Técnica reunida com jogadores. (Renneé/ASCOM)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC

Parnaíba (PI). Líder do segundo turno do campeonato piauiense desta temporada, a equipe centenária azulina voltou aos treinamentos no estádio Verdinho. Palco do jogo contra o rubro-negro teresinense, dia 13 (domingo), às 19h, no Verdinho a quinta rodada para Parnahyba e Flamengo poderá ser decisiva.

É visando outro bom desempenho que Fernando Tonet vem mantendo uma disciplina rigorosa sob a qual desenvolve seu trabalho, conseguindo resultados os mais positivos. A liderança do returno é prova disso, além do mais.

Mas antes do treinamento desta quinta-feira (10), Fernando conversou com os jogadores no círculo central do gramado, falando a respeito da liberação do lateral Ivan e do atacante Romário.

Grupo está bastante unido, fruto de muito trabalho e bons resultados. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom/PSC
“Infelizmente, perdemos dois jogadores. Romário, por indisciplina, e Ivan, por questões particulares do jogador. Disse ao Ivan que era importante para sua carreia permanecer no grupo, mas questões familiares estão em primeiro plano. E que ele siga sua vida da melhor maneira”, mencionou Tonet.

Meia Fabinho realizou trabalho específico com Jucélio Lira, preparador físico do clube. (Foto de Renneé Fontenele/PSC)
Separado dos demais, o meia Fabinho fez leve treino com o preparador físico Jucélio Lira, em virtude de uma contusão. Sua presença contra o Flamengo, porém, é garantida. Já o volante Totonho poderá desfalcar o Tubarão no domingo, também em consequência de contusão.

Da Silva e Felipe Rafael, os 'homens da linha de frente' da equipe centenária. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
O Parnahyba entrará em campo mais uma vez no próximo domingo (13), pela quinta rodada do estadual, recebendo o Flamengo no estádio Verdinho, às 19h. Conquistando um resultado positivo, o azulino garantirá vaga na semifinal do returno, de maneira antecipada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário