quarta-feira, 30 de abril de 2014

Copa do Brasil: Parnahyba perde no Verdinho

(Derrota por 1 a 0 implica em jogo de volta na Arena Castelão, próxima semana em Fortaleza)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC

Não se sentindo bem, Fabinho deixa o gramado, aos 40 minutos do segundo tempo. Foto de Renneé Fontenele/ASCOM
Parnaíba (PI). Na véspera de comemorar mais um ano de existência, o Tubarão entrou em campo pela Copa do Brasil. Recebendo a equipe do Ceará, o Parnahyba logo no início sofreu o gol que resultaria em vitória adversária.

Depois de jogada na área defensiva, a bola sobrou para Nikão marcar o gol alvinegro, a menos de um minuto. O gol afetaria a equipe azulina até o belo chute do meia Capela parar no travessão de Jailson, aos 38 minutos. Na primeira etapa foi só.

Gol relâmpago deu a vitória para o Ceará sobre o Parnahyba. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
No segundo tempo, a equipe azulina conseguiu maior ritmo de jogo, atacando pelas alas, mas não conseguindo furar o bloqueio alvinegro. No contra-ataque, o Ceará quase marca mais um, não fosse a intervenção providencial de Robinho.

Equipe que enfrentou o Ceará na noite de quarta-feira 30 de abril. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
Aos 40, Fabinho é substituído por Puxinha. Não se sentindo bem, o meia-atacante deixou o gramado. O Parnahyba tentava pelo meio e pelas laterais, mas sem muito perigo para a meta adversária.

O placar de 1 a 0 leva o confronto para o jogo de volta, em Fortaleza, na próxima quarta-feira, dia 7 de maio. 

6 comentários:

  1. O mais importante é termos a humildade de reconhecer que, em competições nacionais, estamos há " anos luz " atrás de nossos adversários.

    ResponderExcluir
  2. o parnaiba sport tem melhorado muito a respeito de clube mais ainda não dar pra comparar com o ceará nem essea times do recife e de salvador

    ResponderExcluir
  3. Luciano, note a involução: antigamente nossos times mostravam uma certa resistência até a segunda metade do segundo tempo, hoje, já conseguimos a façanha de pegar um gol antes do primeiro minuto de jogo. Estamos ou não, crescendo "para baixo" q nem rabo de cavalo? Se melhorarmos um pouco mais, creio q passaremos a perder as competições muito antes dos times adentrarem em capo, irmão. É mole????

    ResponderExcluir
  4. De uma renda esperada/prevista entre 60 e 70mil, apenas R$30.000,? O q houve??????

    ResponderExcluir