sábado, 10 de maio de 2014

Musa do Tubarão vence o Miss Parnaíba 2014

(Superando todos os obstáculos, Musa do Parnahyba Sport Club desde 2012, Rhanna Crislley venceu mais um concurso em sua carreira. Desta feita, o Miss Parnaíba 2014, e representará a cidade no Miss Piauí)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC

Rhanna, além de Musa é Miss Parnaíba.
(Foto de Parnaíba TV.com)
Parnaíba (PI) - Depois de não poder participar do concurso de Musa do Campeonato piauiense de futebol 2014, concurso vencido por ela em 2012 (mesmo havendo desfilado em Teresina), a Musa do Parnahyba Sport Club deu a volta por cima e venceu mais um concurso em sua carreira.

Persistente, Rhanna Crisley participou do Concurso Miss Parnaíba 2014, realizado no SESC Beira Rio, em Parnaíba, na noite de ontem (9). Carismática e com desenvoltura que só ela pode esbanjar na passarela, a Musa do Tubarão superou as fortes adversárias e mostrou como se conquista um título.

Primeira musa do clube centenário do futebol piauiense, vencedora em 2012 em Teresina, se não tivesse sido ‘desclassificada’ por sua pouca idade nesta temporada (fato que só foi mencionado após o desfile no Teatro do Boi, na capital piauiense), certamente teria conquistado, novamente, o título de Musa do Campeonato Piauiense de Futebol. Agora, entretanto, veio a constatação de sua condição de conquista, vencendo, de forma brilhante, o concurso Miss Parnaíba 2014.

Enquanto as demais candidatas se preparavam para o tão momento sublime, Rhanna trabalhava. Espontânea, Rhanna ultrapassou o limite da preparação, da concentração, superando barreiras e revelando que o triunfo começa com o fator interno. Além disso, os seus atributos físicos e sua experiência, embora muito nova, ‘falaram’ por si só.

Candidatas no SESC na noite de ontem, 9 de maio. Rhanna está entre a de vestido preto e a de prata. (Parnaíba TV)
O primeiro passo já foi dado, faltando o segundo: a conquista do Miss Piauí.

A torcida azulina, e toda a população do litoral, estarão, sem dúvida nenhuma, fazendo votos de que ela possa, com naturalidade, conquistar mais um concurso, representando muito bem o litoral piauiense, conquistando o próximo Miss Piauí.

Rhanna e o Presidente do Parnahyba Sport Club, Batista Catanduvas, no Teatro do Boi, em Teresina. (Renneé/ASCOM)
Parabéns Rhanna, a justiça foi feita, sem viés, sem manto, desprovida de inclinações...E a vitória foi questão de tempo.  

3 comentários:

  1. Pelo menos o Tubarão se saiu bem nessa!!! Q linda, linda e . . . . . .linda! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, caro Ismar... !!!! Valeu pela presença de sempre, caro amigo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Grato, Renneé. Pena q o Tubarão, agora, a exemplo do meu Flamengo-PI, fecha as portas e, especificamente, no caso do rubronegro, NÃO TEMOS A MENOR EXPECTATIVA SE VOLTARÃO A ABRÍ-LAS!!! PENA!!!

    ResponderExcluir