quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tubarão à espera de definições

Renneé Fontenele, Parnaíba | 14/01/2015

Batista Catanduvas - F. Renneé

Na “corrida” pelo patrocínio, a diretoria do Parnahyba Sport Club espera concluir negociações com os investidores. Para a temporada atual, o clube do litoral ainda aguarda, com muita expectativa, aprovação de patrocinadores que darão condições ao clube de participar e conquistar mais um certame.



Mesmo com pouco tempo de preparação até o início do certame – já que o primeiro desafio será dia 15 de março, contra o Piauí –, o clube ainda aposta na parceria de investidores até quarta-feira próxima (dia 21), a fim de que possa definir acerca do elenco e treinador. Até então, não há nada definido.

“Estamos trabalhando no intuito de conseguirmos os patrocínios e, até a próxima semana, podermos verificar o que nos será repassado, para, assim, definirmos alguns pontos. Até o momento, apenas dívidas apareceram”, falou Batista Catanduvas, presidente do Tubarão, agora à noite.

Parnahyba e Piauí: revanche à vista, dia 15 de março, no estádio Verdinho - Foto de Renneé Fontenele
Também em conversa com o Supervisor Julio Cesar, a afirmação de Batista Catanduvas reflete a situação atual do clube: “Não há nenhuma novidade, até então. O que há, realmente, é um esforço de saldar dívidas”, pontuou.

Apesar dos problemas pelos quais passa o clube, situação não muito diferente de anos anteriores, há uma expectativa da diretoria em logo resolver os óbices e poder, enfim, colocar em campo uma equipe competitiva, à altura da tradição do tricampeão piauiense. 

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário