sábado, 21 de março de 2015

Coletivo de apronto não corresponde expectativas de Paolo Rossi

Renneé Fontenele | Parnaíba | 21/03/2015
Treinador azulino, Paolo Rossi, espera postura positiva do grupo diante do
Flamengo, na segunda-feira, no Albertão | Renneé Fontenele | ASCOM

Preocupado e sem definição para o segundo confronto da equipe azulina pelo campeonato piauiense desta temporada, o treinador Paolo Rossi encerrou o coletivo de apronto deste sábado (21), no estádio Verdinho, bastante ansioso. Sua ansiedade, contudo, consiste na contratação urgente de um atacante, ou melhor, um homem-gol.


Apesar de toda movimentação da equipe no coletivo, Paolo Rossi se manteve tranquilo, mas falou que há uma preocupação no setor de ataque. Pelo meio e o setor defensivo, os elogios foram muitos.

União e força marcaram o coletivo de apronto do grupo azulino | Foto de Renneé Fontenele
“Estou muito satisfeito com o setor do meio para trás, mas a parte ofensiva está deixando a desejar. Esses dias eu não tenho dormido direito, a preocupação em busca de um atacante... Anunciamos dois atacantes, infelizmente, o Piauí levou um e o River outro... 
Disputa pela posse de bola entre Sorin e Isael mostrou a garra que envolveu os atletas | Renneé Fontenele
A expectativa foi abaixo do que eu esperava, no coletivo de hoje. A Diretoria está buscando, eu seu do desempenho dela, não está deixando a desejar e sei da dificuldade que é, mas na próxima semana estará desembarcando um jogador do setor ofensivo”, frisou o treinador.
Sandro não ficou por baixo: também mostrou muita garra no coletivo | Foto de Renneé Fontenele
Mesmo com as preocupações em torno das deficiências do setor ofensivo, o treinador azulino acredita numa boa partida contra o Flamengo, em Teresina, na próxima segunda-feira (23), no estádio Albertão.
Comissão Técnica do clube azulino muito conversou durante o coletivo | Foto de Renneé Fontenele
“Espero fazer uma grande partida contra o Flamengo... A circunstância pela qual passa o Flamengo não é a das melhores e a expectativa é positiva e que a gente saia com um resultado positivo”, finalizou Paolo Rossi.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário