sábado, 14 de março de 2015

Camisa oficial 2015 do Tubarão

Renneé Fontenele | Parnaíba | 14/03/2015
Camisa oficial 2015 do Parnahyba | Foto|Arte | Renneé
O torcedor azulino já pode comprar sua camisa oficial 2015 por um valor acessível. No lançamento que acontecerá amanhã, dia 15, pela manhã, no estádio Verdinho, ele poderá adquirir sua camisa oficial pelo valor de cinquenta reais (50,00).

O preço, contudo, não será o mesmo a partir da segunda-feira (16). Após a promoção de lançamento, a camisa custará setenta reais (70,00). Haverá descontos especiais, também, de todos os produtos do clube.


Válido lembrar de que, no intervalo da partida entre Parnahyba e Piauí, acontecerá sorteio de uma TV, um ventilador, uma sanduicheira, uma camisa oficial e uma bola oficial.

O ingresso do confronto terá o mesmo valor do ano passado, sendo vinte reais (20,00) arquibancada e dez reais (10,00) a geral. Os ingressos antecipados poderão ser adquiridos na Banca do Louro, Mauricio Chaveiro, Shop Brasil e no estádio Verdinho.

Parnahyba e Piauí entrarão em campo a partir das 16h, pela primeira rodada do campeonato piauiense de futebol 2015, no estádio Verdinho.

ASCOM

12 comentários:


  1. Boa noite com faço pra comprar uma camisa dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse na mesma, quanto ficaria o valor ja com o frete dos correios pelo PAC,a mesma seria do tamanho GG..

      Excluir
  2. E o Tubarão vai/não aderir ao programa Sócio Torcedor de Vantagens? O público-alvo do Azulino litorâneo, no meu entendimento, é bastante expressivo. É só a Direção explorar, difundir e implantar em Parnaíba e região!!! Boas possibilidades de sucesso e, assim, sair um pouca dessa "pindaíba braba" que assola 110% dos nossos clubes/times piauienses!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você poderá adquirir a camisa, caro Paulo Souza, nos pontos de revenda: Banca do Louro, CT Petrônio Portela, dentre outros. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu até queria comprar a camisa, mas esse patrocínio na barriga é brochante. Na contra o patrocinador, o problema, é o local onde o mesmo está.

    ResponderExcluir
  5. Quero compra uma camisa para meu marido que torcedor do parnahyba fc quanto fica com frete

    ResponderExcluir
  6. Quero compra uma camisa para meu marido que torcedor do parnahyba fc quanto fica com frete

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra comprar uma camisa do Parnaíba pela internet

    ResponderExcluir
  8. Quero comprar uma camisa do Parnahyba??? Quem tem???

    ResponderExcluir