segunda-feira, 23 de março de 2015

Na ponta: Tubarão goleia Flamengo e lidera certame

Renneé Fontenele | Parnaíba | 23/03/2015
Lecão marca dois - Foto Eduardo Frota

Depois de superar a barreira da primeira partida pelo estadual, cujo confronto não saiu do 0 a 0, jogando dentro de casa, a equipe azulina se superou na noite desta segunda-feira (23), em Teresina.

No embate contra o Flamengo no Albertão, o Tubarão do Litoral não reconheceu a equipe da capital, vencendo-a por 3 a 0.


Os gols da vitória azulina começaram com o atacante Lecão, aproveitando rebote na área, aos 25 minutos da etapa inicial. O tento seguinte acontece aos 39, com o meia Isael, batendo cruzado. O gol que caracterizou a goleada da noite, e do certame, só veio na etapa complementar, quando Lecão bate e marca: 3 a 0 Tubarão.

Líder isolado do campeonato com 4 pontos, a equipe azulina volta a jogar pelo certame no próximo domingo, novamente em Teresina, contra o River, pela terceira rodada.

ASCOM

3 comentários:

  1. Confirmado, o jogo será sábado, tendo como preliminar Flamigué-bruchada x Piauí!!!!

    ResponderExcluir
  2. Explicando: Aquele time vitorioso e de muuuitas glórias, Esporte Clube Flamengo, o famoso Leão do Pirajá hoje, infelizmente, vendido e mal pago, não passa de um "flamigué-buchada", tb conhecido como o leão da ponte do meio da Jk, aquela recentemente construída e que sem os acessos nos leva do NADA para LUGAR NENHUM!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha assessoria de responsa: sempre que for possível, divulguem a quantas anda a adesão dos Parnahybanos ao programa Sócio Torcedor de Vantagens. Tenho a impressão que vcs já superam o River e Piauí, juntos. É bom conferir.
    Grato e
    Um abraço!!!!

    ResponderExcluir