quinta-feira, 19 de março de 2015

Prévia do lançamento Torcedor de Vantagens aconteceu na Câmara Municipal

Renneé Fontenele | Parnaíba | 19/03/2015
Mauro Cesar, Diretor Executivo da Agência DataClick | Renneé Fontenele
“Sempre foi um sonho do Parnahyba Sport Club ter um projeto desta envergadura, que é o projeto Torcedor de Vantagens”. Foi de tal maneira que Dr. Miguel Bezerra iniciou a prévia do lançamento do programa Torcedor e Ingresso de Vantagens, na noite desta quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Parnaíba.

Na ocasião, imprensa, diretores, conselheiros, treinador Paolo Rossi, vereador Gustavo Lima,
Secretário de Esportes do Município, Heleno de Souza Maia, representantes de torcidas do Tubarão e pessoas ilustres apreciaram o momento com a peculiaridade sugerida pelo evento.

Após a bela oratória de Dr. Miguel Bezerra, Secretário Geral do Clube azulino, o Presidente do Parnahyba Sport Club se fez ouvir e ressaltou a relevância da participação do torcedor no programa, sobretudo o apoio das organizadas, a fim de que o clube possa alcançar maiores conquistas.
Presidente Batista Catanduvas falou sobre objetivos de sua gestão | Foto Renneé Fontenele
“Não seremos meros participantes de um campeonato, o meu objetivo é disputar a série D e chegar à série C, já que somos um clube de força, de massa, acostumado a conquistar títulos. Com os pés no chão, mas no momento necessário, vamos trabalhar para isso. Eu tenho certeza de que o projeto dará certo e que, desta vez, será desenvolvido por uma empresa profissional e estamos contando com a presença da torcida amanhã, aqui na Câmara Municipal, para o lançamento oficial do programa”, mencionou o presidente.
Heleno Maia, Secretário de Esportes do Município |  Foto Renneé Fontenele
O Secretário de Esportes do Município, Heleno Maia, também se pronunciou e não poupou palavras quando se tratou da tradição do Parnahyba.
Vereador Gustavo Lima, à direita, muito deu apoio ao clube azulino |  Foto Renneé Fontenele
“É uma oportunidade muito interessante para mim, acompanhar esse momento em que eu vejo essa organização maior e a possibilidade de o Parnahyba alçar voos mais altos, porque, um clube que tem mais de cem anos de existência, ele é maior do que todos nós juntos. Então, eu vejo que, por essa grandeza que tem, ele merece, realmente, um tratamento profissional, ele merece a responsabilidade com a qual o Batista tem demonstrado a frente da presidência do clube, e acredito que, quando se trabalha sério, mesmo que o tempo ande veloz, nós conseguiremos alcançar nossos objetivos”, disse Heleno.
Imprensa local se fez presente |  Foto Renneé Fontenele
Após as palavras do Vereador Gustavo Lima, cujo espírito entusiasta demonstrou o amor pelo clube do litoral, foi a vez de Mauro Cesar Pereira, Diretor Executivo da Agência DataClick. 
Secretário Geral do Parnahyba Sport Club, Dr. Miguel Bezerra | Foto Renneé Fontenele
Mauro falou a respeito do Programa e interagiu com a imprensa, respondendo perguntas e sugerindo possibilidades. Apesar de esclarecer vários pontos, o Diretor Executivo ressaltou que, no lançamento oficial, serão iniciados os cadastros dos torcedores. 
Público presente no auditório da Câmara Municipal |  Foto Renneé Fontenele
O lançamento oficial acontecerá dia 20 (amanhã), na Câmara Municipal de Parnaíba, às 19h.

ASCOM 

4 comentários:

  1. FICO ORGULHOSO DE TER LANÇADO A IDEIA, AOS PARNAHYBANOS!!! CONFIRAM MEUS COMENTÁRIOS, NESTE ESPAÇO!!! UM ABRAÇO A TODOS. . . . . . . .E. . . . . . . SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Entra no "site" respectivo e, se possível, leva contigo mais dois/ três amigos. Só assim, o Tubarão, dentro de poucos dias, superará até mesmo o River, o primeiro clube piauiense a aderir a esse Projeto que já é uma realidade!! Vá em frente!!!

    ResponderExcluir