quinta-feira, 2 de abril de 2015

Carlinhos – o pequeno gigante do Tubarão

Renneé Fontenele | Parnaíba | 02/04/2015
Meia Carlinhos em entrevista para Rádio Horizonte | ASCOM

A torcida azulina, nos bastidores, comenta a respeito do elenco. Entusiasmada com a formação 2015, muitos jogadores são destacados por ela. Um, porém, vem sendo bastante elogiado e acreditado. Trata-se de Carlinhos, o pequeno gigante.

Baixinho, usando cabelo moicano e com muito estilo, o carioca Carlos Junior Martins vem conquistando seu espaço na equipe de Paolo Rossi. 


Habilidoso e muito rápido, o meia Carlinhos é promessa de ‘mão cheia’ do atual certame.

Mesmo na suplência, Carlinhos acredita em seu potencial e aguarda pela oportunidade certa. Na estreia contra a equipe do Piauí, ao ser substituído, Carlinhos foi o jogador que mais fora aplaudido pela torcida azulina. Contra o River, em Teresina, teve sua entrada em campo ‘abortada’ por circunstâncias da partida. Contra o Caiçara, próximo confronto em casa, o meia terá condições de apresentar seu belo futebol, já que, provavelmente, entrará jogando.
Carlinhos terá oportunidade de mostrar todo seu potencial diante do Caiçara - a possibilidade é muita | Renneé Fontenele
“Fiquei no banco contra o Flamengo, mas o Paolo é o comandante e quem ele escolher vai procurar dar o máximo e ajudar a equipe do Parnahyba”, disse Carlinhos, à Rádio Horizonte, após coletivo no Verdinho.

Em uma de suas redes sociais, Carlinhos não se fez de rogado e expressou seu desejo atual: ‘Quero fazer parte da História do Parnahyba e estou preparado para isso'.
Aqui, contra o Piauí na primeira rodada, Carlinhos observa os companheiros e realiza passo eficaz | Renneé Fontenele
Servido de competentes meias, o Parnahyba entrará em campo dia 8, quando enfrentará a forte equipe do Caiçara, o Leão do Norte, pela penúltima partida da fase classificatória do atual certame em seu primeiro turno, e Carlinhos aguarda, talvez ansioso, por uma oportunidade cujo momento poderá oferecê-lo muito mais do que aplausos e algumas notas na imprensa, mas a construção de sua história no clube centenário azulino.

ASCOM

3 comentários:

  1. o Carlinhos nunca deveria ter ficado na reserva do tubarão nos treinos ele e o jogador que mais se destaca alem de ser habilidoso ele ajuda muito na marcação do meio de campo acreditamos muito em seu futebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado...Vou da sempre o meu máximo pra ajudar o clube Parnahyba...e que venham as Vitórias... #fechadocomoTubarao

      Excluir
  2. Meu padrinho joga muito msm !!rs'

    ResponderExcluir