sábado, 4 de abril de 2015

Deputado Paes Landim é o mais novo Sócio-Torcedor do Tubarão

Renneé Fontenele | Parnaíba | 04/04/2015
Cazé Neves, Paes Landim e Osvaldo Brandão | ASCOM

Foi no CT Petrônio Portela, na manhã deste sábado (4), que mais uma inscrição de Sócio-Torcedor foi realizada. Desta feita, a inscrição fora de um torcedor ilustre e bastante conhecido.

Torcedor do Parnahyba declarado desde antes, o Deputado federal Paes Landim (PTB) visitou o CT Petrônio Portela nesta manhã e aproveitou o momento oportuno para se associar. Na ocasião, ganhou do Presidente Batista Catanduvas uma camisa oficial do clube centenário.


Ao lado do Conselheiro Osvaldo Brandão e do Presidente do Conselho Deliberativo Cazé Neves, Paes Landim falou que é apaixonado pelo futebol piauiense e, em especial, pelo Tubarão do litoral.

Batista Catanduvas, posteriormente, falou, em entrevista, que o Deputado Paes Landim será exemplo para outros torcedores que residem fora do estado e convocou os torcedores azulinos que ainda não se associaram.
Conselheiro azulino Osvaldo Brandão, Batista Catanduvas, Presidente do Conselho Deliberativo Cazé Neves e o Deputado
Federal Paes Landim, no CT Petrônio Portela, na manhã deste sábado 4 de abril | Foto de Renneé Fontenele | ASCOM
“É uma satisfação receber o Deputado Paes Landim no CT, uma pessoa que sempre ajudou o Parnahyba Sport Club, ao longo dos anos, agora fazendo parte do quadro de Sócio-Torcedor do Parnahyba e aproveitamos para convocar os torcedores do Parnahyba para se associarem, não só aqueles que residem aqui no estado, mas aqueles que moram fora, em qualquer parte do Brasil”, mencionou Batista Catanduvas.

O Presidente azulino ainda falou acerca de um baile Azul e Branco que, provavelmente, acontecerá, no aniversário de 102 anos do clube, dia 1 de maio. O projeto da reforma do CT também foi citado pelo presidente azulino.
Batista Catanduvas convocou a torcida azulina para inscrição.

“Estamos conversando, através do próprio Deputado Paes Landim, pra que a gente possa ver esta questão. É um sonho nosso e eu sei que demora, mas estamos conversando e as conversas estão adiantadas em relação a isso”, disse.

Para se associar o torcedor poderá acessar o portal do clube e, através do link no canto superior direito, ‘entrar’ na página do Parnahyba no site torcedor de vantagens. Com apenas 15 dias do Programa, o clube azulino já conta com mais de 100 sócios e a expectativa para a semana do jogo contra o Caiçara é a de que este número dobre.

ASCOM|PSC

Um comentário:

  1. Acredito que não demore muito e o Parnahyba vai superar, no projeto STV, River e Piauí(juntos)!!! ACREDITEM TORCEDORES DO TUBARÃO!!!!!!

    ResponderExcluir