segunda-feira, 20 de abril de 2015

Jogadores azulinos falam acerca da vitória sobre o Leão do Norte

Renneé Fontenele | Parnaíba | 20/04/2015
Do zagueiro Didi saiu o primeiro gol azulino|Renneé|ASCOM

Após a batalha em Campo Maior na tarde de ontem (19), cujo embate mostrou um Parnahyba completamente diferente, jogadores azulinos falaram sobre o jogo e a importância do apoio da torcida.

Antes mesmo de chegar à cidade campomaiorense, os atletas tiveram bastante apoio no almoço em Capitão de Campos, pelas duas torcidas organizadas que lá se encontravam.

Lekão dedicou seu gol ao torcedor azulino presente no Deusdeth de Melo e, no vestiário (após as palavras de Igor, auxiliar técnico), revelou atitude de união e força, fundamentais na trajetória do clube.

“O gol é para esta torcida que nos apoiou até aqui, vibrou e suou com a gente, veio de longe para nos incentivar... Vou falar o que eu queria desde o começo... Eu quero ver se a corrente fechada cai, balança mas não cai e estamos na final, e vamos ganhar”, frisou o artilheiro.
Artilheiro do piauiense até então, Lekão dedicou seu belo gol ao torcedor azulino | Foto de Renneé Fontenele
Jeferson Petrolina também falou sobre o confronto e citou a superação como responsável pela vitória.
“Sabíamos que iria ser difícil fazermos uma boa partida aqui em Campo Maior, mas Deus é fiel, sabe do trabalho que tivemos durante a semana inteira, pra chegarmos hoje aqui e sermos recompensados”, disse o beque azulino.
Alysson, dentre outras defesas, uma foi de bastante importância para a equipe azulina | Foto de Renneé Fontenele
Goleiro Alysson, lateral direito Barata e zagueiro Didi, autor do primeiro gol azulino, mencionaram a persistência e a entrega dos jogadores em campo. Raça e dedicação, acima de tudo.
Muita raça no setor defensivo com Jeferson Petrolina | Foto de Renneé Fontenele
“Nós fomos guerreiros, mais uma vez. O jogo era difícil mas conseguimos superar todos os obstáculos e agora é partir para a final”, finalizou Didi.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário