sexta-feira, 24 de abril de 2015

Torcida azulina se mobiliza para a final do turno em Teresina

Renneé Fontenele | Parnaíba | 24/04/2015
Massa azulina apoiará Tubarão em Teresina |Renneé |ASCOM

Não será desta vez que a torcida do Parnahyba irá deixar de torcer pelo seu clube. Mesmo jogando em Teresina, o Tubarão terá o apoio de seu torcedor, pelo menos uma parte dele.

A expectativa é a de que aproximadamente mil torcedores deixem o litoral e se juntem aos muitos residentes em Teresina, em mais um jogo importante, domingo (26) próximo. 

Desta feita, o confronto valerá vaga na Copa do Nordeste, objetivo central do clube praiano, não desmerecendo, claro, a vaga na final do estadual e a possibilidade de conquistar mais um título – no caso, o décimo terceiro em sua história.

Além de toda a motivação natural do embate, o Sócio-torcedor azulino terá mais um motivo: entrada gratuita ao estádio. Para tanto, procurar o ponto de apoio da torcida azulina no Albertão. Já o torcedor que ainda não fez seu cadastro (Torcedor de Vantagens), se o fizer até meio dia de amanhã (25), participará de um sorteio de 10 passaportes (passagem mais a entrada) para a grande final.
Firmo Nogueira, Gerente do Torcedor de Vantagens, esclarece dúvidas acerca do Programa. | Foto de Renneé Fontenele
Lembrando que a mensalidade do Sócio-torcedor prata custa 20,00, enquanto que o Sócio-torcedor ouro custa 40,00. Maiores informações, entrar em contato com o Gerente do Torcedor de Vantagens, Firmo Nogueira (86 9498 7696).

ASCOM

2 comentários:

  1. ESTAMOS aguardando a galera azulina, cuja presença, sem dúvida, em muuuito só vai engrandecer o espetáculo. E que vença aquele de melhor desempenho dentro de campo.!!!!

    ResponderExcluir
  2. Senhores, o Parnahyba não se houve bem e, ainda por cima, abriu a velha "caixa de ferramentas", coisa que atualmente NÃO FUNCIONA. Esperamos que o Pedro Jamanta consiga armar um time mais competitivo ou, a m.... estará feita, infelizmente, em prejuízo do super esforço realizado pela Direção Azulina.!!!!

    ResponderExcluir