domingo, 12 de abril de 2015

“Vamos vencer hoje”, disse Dr. Ricardo Leão, aos jogadores do Parnahyba

Renneé Fontenele | Parnaíba | 12/04/2015
Dr. Ricardo Leão ministrou palestra nesta manhã |ASCOM
Um ‘sangue’ a mais. É deste modo que a palestra do Dr. Ricardo Leão, na manhã deste domingo (12), foi concebida. A fim de que a equipe azulina não se deixe levar pelo desânimo, a diretoria azulina providenciou palestra motivacional na Pousada Santa Luzia, após o café da manhã dos atletas.

Respeitar as diferenças, ter responsabilidade com o ato profissional, vontade maior de vencer, sobretudo quando vestir a camisa
azulina, dentre outros tópicos, foram discutidos e bem articulados por Ricardo Leão, retendo atenção de todos os jogadores.

Para o psicólogo, que é declarado torcedor azulino, o Parnahyba tem todas as possibilidades de vitória, de classificação e de conquistar o título. Atitude no presente e poder de mudança, reflexão a respeito do que ocorreu de negativo, aprendendo com os erros e não com os acertos.
"Que a vontade de vencer seja maior do que a técnica", citou Ricardo Leão, em palestra motivacional | Renneé Fontenele
“O Parnahyba tem um time fantástico, está precisando só de equilíbrio emocional. E hoje, o que estou querendo passar a eles, é que eles tenham vontade, atitude de um time de futebol, que eles não deixem o 4 de Julho se impor aqui em Parnaíba, porque quem manda aqui é o Tubarão e nós vamos vencer o 4 de Julho”, comentou Ricardo Leão.  
Jogadores interagiram e ficaram motivados para o confronto de logo mais | Renneé Fontenele | ASCOM
Lekão, em entrevista ao repórter Gláucio Júnior, falou sobre a palestra e disse que o elenco necessitava, porque a equipe precisa vencer, palavras semelhantes às do goleiro Alysson e do volante Totonho.

“É sempre muito bem-vinda uma palestra motivacional. Esquecer o que passou contra o Caiçara, pensar no confronto contra o 4 de Julho, porque já é uma final e temos que focar nossa concentração e ficarmos atentos, jogando para vencer e conseguir o três pontos, disse Totonho, o capitão azulino.
Presidente Batista Catanduvas presenteou Ricardo Leão com camisa oficial do clube | Foto de Renneé Fontenele
A equipe estará em campo às 16h de hoje, no estádio Verdinho, enfrentando o Colorado de Piripiri pela quinta rodada do estadual e espera que o torcedor compareça, mais uma vez.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário