segunda-feira, 25 de maio de 2015

“Equipe se comportou bem”, disse Valdomiro

Renneé Fontenele | Parnaíba | 25/05/2015
Treinador garantiu a vaga do Tubarão na semifinal. | Foto: Renneé | ASCOM
Depois de jogar ofensivamente e conseguir a classificação para as semifinais do returno do certame, o treinador Valdomiro falou na tarde desta segunda-feira (25), no CT Petrônio Portela.

Elogiado pela torcida e por vários cronistas esportivos do litoral, Valdomiro Ferreira assumiu a equipe após a saída de Pedro Manta e espera levar o Tubarão à final do returno, já que o primeiro desafio já fora superado, na tarde de ontem (24) em Piripiri, com a classificação fora de casa.

Para ele, a equipe poderia ter rendido muito mais, porque envolveu o 4 de Julho e criou diversas oportunidades de gol, obtendo um maior volume de jogo. Mas o treinador destacou a postura tática do grupo em campo e citou a calma e o controle como fatores fundamentais para a vitória.
Alegria na sala da Comissão Técnica, no CT Azulino: Treinador Valdomiro e José Paulo, Diretor de Futebol. | F. Renneé
“A equipe se comportou bem. Taticamente, teve uma evolução durante o jogo. A pressão do 4 de Julho era normal por estar jogando em casa e precisando da vitória e nós alertamos nossos jogadores... A partir do momento que começamos a ter mais calma, controlar o jogo, tivemos o domínio da partida, fizemos o primeiro gol e consequentemente os espaços apareceram. Criamos mais chances, fizemos o segundo gol e poderíamos ter feito mais”, ressaltou Valdomiro.

O grupo azulino fará treino amanhã (26), momento em que Valdomiro terá para definir a equipe que enfrentará o Flamengo na quarta-feira (27), em Teresina, jogo válido pela semifinal do returno.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário