terça-feira, 26 de maio de 2015

Fazer um bom jogo, chegar à final e conquistar o título, deseja Ramon

Renneé Fontenele | Parnaíba | 27/05/2015
"Manter a pegada e seguir forte", disse Ramon. | Foto de Renneé | ASCOM
O confronto desta noite (27) em Teresina, entre Tubarão e Raposa, pela semifinal do returno, mexe com as expectativas não só dos torcedores azulinos. Muito além disso, os protagonistas também revelam seus anseios.

No CT Petrônio Portela antes do embarque, o volante Ramon, autor do segundo gol azulino contra o 4 de Julho, falou sobre o jogo da classificação em Piripiri e acerca do embate contra o Rubro-negro teresinense.

“A gente sabe que em casa estamos com bastante dificuldades de sairmos vitoriosos. A gente vinha fazendo boas atuações mas, infelizmente, os gols não estavam vindo, e acho que, nesse jogo (contra o 4 de Julho), tivemos uma boa atuação e os gols vieram, e a gente pretende agora manter para que a gente faça um bom jogo nessa semifinal e possa chegar na final forte e conseguir esse título”, disse.

O volante, contudo, logo após a partida em Piripiri, foi mais adiante em sua afirmativa, expondo o anseio de conquista do returno como condição prioritária em relação à possibilidade perdida no primeiro turno.

“Vamos para a semifinal agora com tudo, porque sabemos que é mata-mata e não vamos deixar barato o que aconteceu no primeiro turno”, frisou Ramon.   

O desejo do volante Ramon reflete a vontade de toda a fiel torcida azulina, apostando em mais um duelo importante entre azulinos e rubro-negros, cuja vitória é aguardada com muita ansiedade e poderá, logo ao final dos dois jogos da rodada, significar uma vaga na Copa do Nordeste.

O jogo entre Parnahyba e Flamengo terá início às 20h, no estádio Albertão, na noite desta quarta-feira, 27 de maio.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário