sábado, 23 de maio de 2015

Jogadores azulinos falam sobre recuperação e da expectativa do jogo

Renneé Fontenele | Parnaíba | 24/05/2015
Ramon e Evandrízio, no CT Petrônio Portela, após recreativo. | Renneé

Fazer uma partida válida pela última rodada da fase classificatória e ainda necessitando vencer, nunca foi fácil para nenhum clube. Assim se encontra o Tubarão do Litoral, para garantir sua classificação, necessita de uma vitória no jogo contra o 4 de Julho, em Piripiri.

Depois de superar muitos obstáculos, desde contusões, suspensões e demissões, o grupo se mantém unido e, por incrível que pareça, mais focado do que nunca.

Na manhã deste sábado, por ocasião do recreativo, alguns jogadores falaram a respeito da expectativa e de suas condições de jogo.

“Estou pronto para suprir qualquer necessidade do clube. Treinei hoje e não senti nada, graças a Deus... É ajudar o Parnahyba domingo com uma vitória, com os três pontos e a classificação, porque o time está focado e se Deus quiser conseguiremos a primeira vitória e a classificação para as semifinais”, frisou Totonho, em entrevista ao repórter Gláucio Jr.
Daniel (à esquerda) não foi relacionado, dado tratamento de lesão. Já Totonho, recuperado, jogará. | Renneé Fontenele
Recuperado de um acidente ocorrido nesta semana, meia Idelvando falou e garantiu disponibilidade ao treinador Valdomiro, muito embora não esteja cem por cento. Ramon também destacou o foco dos jogadores para o confronto, mostrando-se bastante concentrado.
Recuperando-se de um acidente, meia Idelvando está confiante e provavelmente jogará. | Foto: Renneé Fontenele
“A gente está bastante focado, sabendo que só interessa a vitória e vamos entrar bastante motivados para sairmos com o resultado positivo”, citou Ramon.

A equipe azulina jogará contra o 4 de Julho na tarde deste domingo, 24 de maio, em Piripiri, pela quinta e última rodada do returno em sua fase classificatória, às 16h.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário