domingo, 24 de maio de 2015

Parnahyba vence 4 de Julho, garantindo vaga nas semifinais

Renneé Fontenele | Parnaíba | 24/05/2015
Daniel abriu o placar em Piripiri. | Foto: Renneé Fontenele|ASCOM

O Tubarão foi à cidade de Piripiri na expectativa de uma vitória diante do 4 de Julho, na tarde deste domingo (24). 

A equipe do litoral iniciou o confronto já sofrendo pressão colorada, mas, no decorrer do embate, o Tubarão conseguiu uma dinâmica capaz de superar o Gavião na Arena Ytacoatiara.

Depois de uma bola na trave de Evandrízio, a equipe azulina passou a dominar e a criar situações de gol. Daniel lança Carlinhos que quase marca. O mesmo Daniel perderia oportunidade de abrir o placar, coisa que não aconteceu aos 29 minutos, quando Daniel recebe de Carlinhos e vira batendo no canto do arqueiro colorado, abrindo o marcador para o Tubarão.

Na etapa complementar, Luis Jorge deixa o gramado desacordado e, sem ambulância no estádio, é encaminhado ao Hospital mais próximo. Com a entrada de Iranílson, a equipe ganha mais consistência e logo consegue o segundo gol, com Ramon batendo forte em jogada na área, aos 21 minutos.

Administrando muito bem o restante da partida, o Tubarão apenas esperou o apito do árbitro, conseguindo, então, sua primeira vitória no returno e sua classificação para as semifinais do estadual.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário