sexta-feira, 8 de maio de 2015

Reforma do Estádio Petrônio Portela está em andamento

Renneé Fontenele | Parnaíba | 08/05/2015
Engenheiro Civil Iranildo Camapum e o Arquiteto e Urbanista Matheus Sá.
Fazer com que o Parnahyba Sport Club mande seus jogos em casa, realmente, em 2016. Eis o desejo de Batista Catanduvas, Presidente do clube azulino, o que já se tornou um dos principais objetivos do clube.  

Pela manhã desta sexta-feira (8), Técnicos da Prefeitura Municipal de Parnaíba estiveram no CT Petrônio Portela para fazer uma vistoria primeira, tendo a noção do que será realizado. Posteriormente, a equipe se reuniu com o Presidente azulino, na própria Prefeitura. 

Lá, os primeiros cálculos foram levantados e a expectativa é a de que, em pouco espaço de tempo, a reforma do Estádio Petrônio Portela seja realizada.

Os valores levantados ainda não podem ser divulgados, até mesmo porque são números iniciais, mas o orçamento será condizente à realidade do clube e da cidade. Alambrados de qualidade, grama esmeralda, iluminação padrão, arquibancadas, vestiários, academia, dentre outros pontos, foram contabilizados.
Equipe Técnica discutiu e levantou pontos relevantes, durante a reunião. | Foto de Renneé Fontenele | ASCOM
“Pelo Projeto, iremos logo trabalhar com os valores reais, daí teremos uma noção do que será o custo da licitação”, mencionou Iranildo Camapum, Engenheiro Civil do Município.

No entremeio da explanação entre o Engenheiro Civil Iranildo Camapum, Engenheiro Eletricista André Luiz, Arquiteto e Urbanista Matheus Sá e o Presidente Batista Catanduvas, o Vereador Gustavo Lima se fez presente e também analisou aspectos pertinentes da reunião.

Satisfeito, Batista Catanduvas falou sobre sua expectativa e acerca da praticidade da realização da reforma.
Vereador Gustavo Lima e Presidente Batista Catanduvas, durante a reunião. | Foto de Renneé Fontenele | ASCOM
“Fico feliz por ver que o Projeto de Reforma do Estádio Petrônio Portela passou de sonho para realidade. Com o apoio do Vereador Gustavo Lima, da Prefeitura Municipal de Parnaíba e do Governador Wellington Dias, principalmente, nós teremos nosso estádio com condições de realização não só de jogos estaduais, mas regionais e nacionais”, frisou.

A próxima reunião está marcada para o dia 18 (segunda-feira), novamente na Prefeitura Municipal de Parnaíba, com os técnicos responsáveis pelo Projeto.

ASCOM

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Excelente ideia, a da reforma do CTPP. Não esqueçam de homenagear aquele que foi o MAIOR TORCEDOR E DIRIGENTE AZULINO, PEDRO ALELAF!!!!DANDO O SEU NOME A UMA DEPENDÊNCIA, POR EXEMPLO!!!!

    ResponderExcluir
  3. A respeito da grama eu recomendaria a grama bermuda (Cynodon dactylon) é a mais indicada para a formação de gramados esportivos. Podemos considerar como suas principais vantagens a excelente resistência ao pisoteio e ótima capacidade de regeneração no caso de injúria, alem de ser muito resistente a seca.

    ResponderExcluir