sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sócio-Torcedor azulino terá novas vantagens

Renneé Fontenele | Parnaíba | 21/04/2015
Supervisor Firmo Nogueira, no CT. | Foto de Renneé Fontenele

As novidades acerca do Programa Sócio-Torcedor do Parnahyba Sport Club não foram divulgadas. 

Firmo Nogueira, Supervisor do Clube e também do Programa, preferiu ainda não explicitar as novas vantagens que terá o Sócio-Torcedor azulino, mas adiantou que, para o Campeonato Piauiense Sub-19 e para a Copa Piauí, as vantagens serão as mesmas do estadual.

Uma boa nova fica por conta de uma nova modalidade de sócio. Firmo garantiu, na tarde desta sexta-feira (5) no CT Petrônio Portela, que haverá uma reunião com a Coordenação do Programa e a Diretoria do Clube, a fim de se discutir novas ideias e colocá-las em prática, já que, com o intervalo do fim do certame, houve uma desaceleração de inscrições. Além do mais, conveniente a possibilidade de opções aos sócios já inscritos.

As inscrições de muitos sócios que residem fora da cidade e da região Nordeste foram ressaltadas pelo Supervisor. Muitos torcedores de Teresina, Minas Gerais, Goiás, enfim, de vários lugares do Brasil, aderiram ao Programa, sendo de relevância ao crescimento do clube azulino.
Firmo garantiu novidades, mas não as adiantou. | Foto de Renneé Fontenele | ASCOM
 “Os sócios podem ficar tranquilos, porque estamos providenciando novas vantagens. Iremos nos reunir e discutir sobre vários eventos que faremos, inclusive no aniversário da cidade. Os sócios participarão não só dos jogos, mas dos eventos promovidos pelo clube, sem falar que o torcedor azulino terá à disposição uma nova modalidade”, destacou Firmo Nogueira.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário