quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Fernando Tonet chega e já terá desafio à noite, contra o Colorado

(Fernando Tonet desembarca e não quer tempo para análise da equipe: estará em campo, à beira do gramado, conduzindo o Tubarão, logo mais no Verdinho)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC
Fernando Tonet conduzirá o Tubarão contra Colorado. (foto
de Renneé Fontenele/ASCOM)
Parnaíba (PI). Enganou-se quem esperava que Batista Catanduvas, atual Presidente do Parnahyba, fosse conduzir o grupo azulino diante do 4 de Julho na noite desta quinta-feira (27), no estádio Verdinho. Com o desembarque de Fernando Tonet no Litoral piauiense, o treinador já conduzirá o Tubarão no confronto contra o Colorado piripiriense.

A última vez que Tonet esteve no litoral fora dia 23 de fevereiro do ano passado, quando comandava a equipe do Piauí e conseguiu um empate contra o Tubarão (1 a 1). Na oportunidade, Paulo Moroni, então treinador azulino, dissera que Tonet havia trabalhado muito bem e por pouco não saiu do Piscinão com uma vitória.

Fernando Tonet chega para comandar o Tubarão e conquistar seu primeiro título estadual no Piauí. Hoje, a partir das 20h, no Verdinho, a equipe do litoral enfrentará o 4 de Julho pela sexta rodada da fase classificatória do turno inicial do campeonato piauiense. Sorte ao treinador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário