sábado, 29 de março de 2014

Em Teresina, Tubarão vira, mas cede empate ao final

(No LM em Teresina, reeditando a final do turno,Tonet consegue manter o padrão da equipe, deixando a capital pontuando e retirando, do Piauí, dois pontos importantes, mantendo-se na vice-liderança do returno)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC

Meia Capela faz golaço no LM. (Foto de Renneé Fontenele)
Parnaíba (PI). A equipe azulina do litoral enfrentou o Piauí na tarde-noite deste sábado, 29. No estádio Lindolfo Monteiro, o Tubarão buscava um resultado positivo e conseguiu.

Saindo para o jogo, o Parnahyba realizou bela jogada com Fabinho e Barata, mas o ataque parou na defesa de Lucas, aos 29 minutos do primeiro tempo. Aos 33, entretanto, Fabiano faz 1 a 0 para o Piauí, em contra-ataque.

O empate azulino estava muito próximo. Lucas, goleiro do Piauí, aos 38 minutos, apenas olhou a bola balançar suas redes. Meia Capela, de fora da área, manda na gaveta do arqueiro tricolor, empatando o confronto no Lindolfo Monteiro: 1 a 1.

A virada não tardaria ainda na etapa inicial. Felipe Rafael, logo após o empate, aos 40, concretiza o vira-vira azulino, 2 a 1 Tubarão.

No segundo tempo, a equipe de Tonet cede o empate, aos 35 minutos, com Fabiano de cabeça, empatando para o Piauí: 2 a 2.

Mas o Tubarão não se entrega e continua a pressionar. Aos 40, Fabinho é substituído por Puxinha, o ‘talismã’. Com ‘sangue’ novo no ataque, o Tubarão prossegue nas investidas com Barata, alçando bola na área, sem muito perigo para a meta do Piauí, contudo.

O confronto termina aos 48 minutos, conseguindo o clube do litoral pontuar fora, mantendo-se no G4, na vice-liderança do returno, com 4 pontos. A equipe azulina espera o apoio de sua torcida na próxima quarta-feira, dia 2, às 20h, quando irá receber o Cori-Sabbá, pela terceira rodada do certame, no estádio Verdinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário