sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tubarão treina físico no CT

Renneé Fontenele | Parnaíba | 30/01/2015

Jucélio - Foto Renneé Fontenele

Engana-se quem pensar que o Tubarão do Litoral não está se movimentando. Além da diretoria azulina, os treinamentos já iniciaram e a expectativa não será diferente das anteriores.

Mesmo permanecendo algumas dúvidas e questionamentos em virtude dos patrocinadores, o azulão da praia já trabalha com o grupo até então formado. Mesclando jogadores profissionais com outros das categorias de base, o Parnahyba se mantém firme e não espera outra coisa senão conquistar o campeonato piauiense desta temporada.

No CT Petrônio Portela, Jucélio Lira, preparador físico, não descarta a possibilidade de mais um título e revela a condição de conquista, fruto de um trabalho realizado à luz da dedicação, sobretudo no que se refere aos garotos do Sub 19.

Totonho, um símbolo de liderança no elenco azulino - Foto | Renneé Fontenele
“A expectativa é a das melhores. Estamos montando um plantel para ser campeão... Graças a Deus, conseguimos manter a mesma base. Mas estamos precisando de mais um lateral direito, de mais um atacante e mais um meia. Em relação ao profissional, nós vamos realizar uma pré-temporada, com quinze dias, trabalhando a parte física, apenas com os jogadores de Parnaíba, com Ribamar, Puxinha, Puxa, Da Silva, Totonho, Damison, Luciano, Vitinho, Sorin, Pikachu, Didi e outros. As contratações virão para a pré-temporada, que será em fevereiro, período também que faremos um amistoso, envolvendo o profissional com o sub 19”, citou Jucélio.

Grupo mescla profissionais com jogadores das categorias de base - Foto | Renneé Fontenele
O grupo realizou treinamento físico nesta tarde (30) e, na segunda-feira (2 de fevereiro), fará treinamento tático, no CT Petrônio Portela.

ASCOM

Um comentário:

  1. É por esse caminho que o Parnahyba deve trilhar, mesclando: base, jogadores regionais e outros atletas já conhecidos do plantel. Que a Diretoria, tb, não esqueça de avaliar o quão importante é o lançamento do programa Sócio Torcedor de Vantagem, pois aí mesmo, no litoral, o mercado é bastante promissor. Um abraço a todos que fazem o Tubarão e. . . . . .sucesso!!!!

    ResponderExcluir