quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Elenco azulino se apresenta no CT

Renneé Fontenele | Parnaíba | 05/02/2015
Elenco azulino já se movimentou, após apresentação no CT Petrônio Portela | Foto | Renneé Fontenele
“Nós vamos montar uma equipe para ganhar o campeonato piauiense, dentro das limitações financeiras do clube”. Foi desta maneira que o presidente azulino, Batista Catanduvas, iniciou sua conversa com a parte do elenco apresentada na tarde de hoje (5), no CT Petrônio Portela.

Jogadores experientes com atletas da base - eis o fundamento azulino para 2015 | Foto | Renneé Fontenele
Sem rodeios, Batista foi realista e frisou a condição atual pela qual passa o clube azulino e pediu aos jogadores, em especial aos oriundos das categorias de base, compromisso e muita dedicação. Dentro do vestiário do CT, e acompanhado do Gerente de Futebol Zé Paulo, o presidente falou aos jogadores e mencionou outras formações não tão distintas da formação atual, confirmando, também, o desejo de ser campeão como presidente.

Trabalhando para manter o padrão, Batista Catanduvas pediu dedicação aos atletas | Foto | Renneé Fontenele
“O título dependerá de vocês. Para isso, deverá haver dedicação e que agarrem a oportunidade lançada. Outros jogadores virão e completarão o nosso elenco. Fui campeão como gerente de futebol, mas quero ser campeão como presidente, até mesmo para darmos continuidade ao trabalho, mantendo sempre a base local. Por  isso, espero permanecer, fazer um grande campeonato e, se Deus quiser, ser campeão, ser candidato à reeleição, para que a gente consiga uma tranquilidade para trabalhar com as categorias de base e o profissional”, disse Batista.

Jogadores mais experientes também se pronunciaram. O zagueiro Puxa e o meia Luciano falaram sobre a formação atual.

Movimentação inicial do grupo que disputará o estadual desta temporada | Foto | Renneé Fontenele
“Este time que está sendo formado, está muito parecido com o de 2003, quando aqui cheguei. A maioria era local e fomos à final do campeonato. Vamos acreditar em nosso potencial”, ressaltou Puxa.

Meia Luciano reiterou o que havia dito Batista Catanduvas acerca da oportunidade dos atletas da base: “aproveitar a chance que estão tendo, agarrando-a com unhas e dentes, porque ainda tem muita água debaixo da ponte”, citou.

Zé Paulo, Gerente de Futebol, não se posicionou diferente, destacando o potencial de cada um e pedindo garra e determinação ao grupo.

Apresentaram-se nesta tarde os goleiros Ribamar e Tony; laterais Sorin, Eduardo, Armeiro e Damison; zagueiros Puxa e Didi; volantes Pio, Totonho e Luciano; meias Vitinho, Yago e Pikachu; atacantes Geovane, Léo, Ênio, Jorginho e Puxinha. Outros jogadores irão reforçar o elenco.

“Uma base mesclada, mas boa, e o plantel ainda ficará mais forte quando os reforços estiverem aqui”, finalizou Jucélio Lira.

O grupo realizou o tradicional ‘corridão’, tendo sua programação continuada amanhã, dia 6, apenas à tarde, com o circuito físico, e sábado, a finalização da semana com um trabalho na areia, retornando na segunda-feira (9), trabalhando os dois períodos.


ASCOM 

Um comentário:

  1. Parabéns ao Batista. É por aí mesmo, pois temos grandes promessas na base e tb na região da Grande Parnaíba. Faça um trabalho de revelar valores e, depois dos frutos colhidos, será mais fácil tornar um Parnahyba grande, a exemplo ao alvinegro praiano de São Paulo!!! Ora, porquê não!!!

    ResponderExcluir