domingo, 22 de março de 2015

Antes de embarcar, Tubarão faz recreativo no Verdinho, visando duelo com Fla

Renneé Fontenele | Parnaíba | 22/03/2015
Meia Carlinhos dará lugar a Tadeu | Renneé Fontenele

Faltando apenas um dia para o segundo confronto do estadual, a equipe azulina do litoral realizou recreativo no estádio Verdinho, pela manhã deste sábado 22. 

Sem Puxinha em virtude de uma recuperação, a equipe de Paolo Rossi se mostrou confiante e bem unida, antes de embarcar para Teresina.

Treino físico e tático leve, com várias repetições, sobretudo no setor ofensivo. Paolo conversou bastante com os jogadores e pediu vontade acima de tudo, objetivando um resultado positivo.

“Devido à contusão contra o Piauí, vamos sem o Puxinha. Fizemos um trabalho de posicionamento, de bola parada e estamos tranquilos. Sabemos da dificuldade que iremos encontrar diante do Flamengo, mas vamos confiantes e vamos buscar um grande resultado que é a vitória”, citou o treinador.
De meia para meia: Tadeu (à esquerda), entrará jogando contra o Flamengo | Foto de Renneé Fontenele
Perguntado sobre alguma mudança tática em relação ao ataque, Paolo dissera que não mudará sua maneira de jogar, apenas entrará com o meia Tadeu, no lugar de Carlinhos, permanecendo com Lecão e Sandro no ataque.
Conversa franca: Paolo Rossi falou aos jogadores abertamente sobre a partida de segunda | Foto de Renneé Fontenele
A equipe deixou o litoral 16h de hoje, rumo à Cidade Verde, a fim de enfrentar o Flamengo na noite de amanhã (23), no estádio Albertão, às 20h, pela segunda rodada do certame.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário