sábado, 18 de abril de 2015

Ramon: volante campeão retorna ao clube azulino

Renneé Fontenele | Parnaíba | 18/04/2015
Volante Ramon e o desejo de mais um título| Foto: Renneé
Depois de ser campeão piauiense vestindo a tradicional camisa do Parnahyba Sport Club em 2013, o volante Ramon retorna ao Tubarão e espera conseguir novamente o título. Ramon também esteve defendendo o azulino ano passado, cujo período muito se aproximou ao de 2013, faltando, porém, o título.

Para a temporada atual, contudo, o volante é peça fundamental nesta trajetória que, não diferente das outras, se mostra muito difícil.


Contenção forte e finalização precisa, eis duas características de Ramon. Em 2013, atuando contra o Flamengo pela semifinal, manda canudo de fora da área, fazendo o segundo gol azulino, numa vitória sobre o rubro-negro da capital por 4 a 1, resultado que projetou o clube centenário à final do campeonato e, posteriormente, ao título.
Aqui, Ramon comemora com a torcida no Piscinão seu gol contra o Flamengo, em 2013. | Foto de Renneé Fontenele
Contra o Leão, ano passado, esteve em campo ajudando os companheiros a mais uma vitória. Ramon foi de grande importância para a vitória sobre o Caiçara por 4 a 0, no estádio Verdinho, jogo válido pelo returno que garantiu vaga nas semifinais do estadual de 2014.
Em 2014, Ramon enfrentou o Caiçara e deixou o gramado com a vitória por 4 a 0 e a vaga nas semifinais garantida. 
Agora, diante do Caiçara, o volante está disponível ao técnico Pedro Manta para o confronto em Campo Maior, na tarde do domingo (19), na expectativa de fazer uma partida brilhante e trazer mais uma vitória e a classificação para a final do turno.

ASCOM

Um comentário:

  1. Parabéns pelo belo triunfo diante o Caiçara. Valeu e. . . . .. .torcida: vamos "bombar" o programa STVantagens!!!!

    ResponderExcluir