quarta-feira, 15 de abril de 2015

Zagueiro Puxa e o desabafo após classificação de domingo

Renneé Fontenele | Parnaíba | 15/04/2015
Puxa fala em tom de desabafo | Foto de Renneé Fontenele

Foi aos 43 minutos do segundo tempo que o Tubarão conseguiu sua classificação para as semifinais do turno desta temporada, domingo (12 de abril) último. Depois de uma jogada na área, zagueiro Puxa (ele mesmo) manda para o fundo do gol de Jaílson, concretizando classificação azulina.

Mas tão logo o jogo fora encerrado, o zagueirão falou à reportagem da Encanto FM em forma de desabafo e criticou a falta de união e de garra, motivos que geraram chateação ao quarto zagueiro do Tubarão, palavras semelhantes ditas pelo ex-treinador Paolo Rossi, quando afirmou que faltou mais compromisso por parte de alguns jogadores, ao ser perguntado sobre sua passagem pelo clube do litoral.
Zagueiro Puxa marcou ao final do confronto e garantiu o clube na próxima fase do estadual | Renneé Fontenele | ASCOM
“Empatar dentro de casa, no nosso domínio... A gente tem que se unir, que se fechar... Um grupo, pô... Lutar até o fim que a gente consegue a vitória dentro de casa. Mas, aqui, não adianta estar colocando o erro num, o erro noutro. Aqui é um grupo e, se Deus quiser, a gente vai chegar lá”, frisou o experiente beque azulino.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário