sábado, 23 de maio de 2015

Recreativo descontraído no CT do Tubarão

Renneé Fontenele | Parnaíba | 23/05/2015
Valdomiro conduziu o recreativo deste sábado. | Foto: Renneé Fontenele

Antes de embarcar para Piripiri, o elenco azulino realizou recreativo no CT Petrônio Portela neste sábado (23), pela manhã. Mesmo com as questões envolvendo a comissão técnica (em relação à saída de Pedro Manta e de Igor Tenório), o elenco se mostrou tranquilo.

Em campo, Valdomiro comandou o grupo, sendo auxiliado por Batista Catanduvas. 

Valdomiro, inclusive, vive hoje a possibilidade de, na adversidade, conseguir o que toda a torcida azulina espera: a classificação para as semifinais e, posteriormente, classificação para a final do returno.

“O time está preparado... Conseguimos recuperar o Idelvando, Totonho e Daniel. A baixa é o meia Izael, que não conseguiu se recuperar, mas o Idelvando joga e agora é concentrar o máximo e ir pro jogo contra o 4 de Julho. O Jeferson Petrolina, infelizmente, não jogará, mas Didi irá pro jogo.. É um jogador que vem jogando muito e substituirá Petrolina”, disse Valdomiro, treinador interino.
Jeferson Petrolina (à esquerda) não foi relacionado e ficará de fora contra Leão. | Foto: Renneé Fontenele | ASCOM
Batista Catanduvas, presidente azulino, também falou a respeito do próximo confronto e afirmou que será uma batalha muito difícil, não diferente do que dissera o meia Carlinhos, após o recreativo. Carlinhos, inclusive, aproveitou e falou sobre a mudança de comissão técnica e acerca da possibilidade de entrar jogando.

“Nosso time tem que ficar focado, independente das mudanças. Não era o que os atletas queriam, a dispensa do professor Manta, mas aconteceu... Então, a gente tem que respeitar a decisão da Diretoria e focar apenas em jogar e conseguir a vitória para que a gente possa classificar para as semifinais”, destacou o meia.
Carlinhos, ao lado de Evandrízio, está à disposição de Valdomiro para o jogo contra o Colorado. | Foto: Renneé Fontenele
Carlinhos ainda falou sobre sua condição de jogo e aguarda a opção de Valdomiro para o embate em Piripiri.

“Estou preparado... Em jogos importantes, todo jogador gosta de jogar e comigo não é diferente. Vou dar o meu máximo, como sempre venho dando e tentando ajudar a equipe do Parnahyba sempre. Estou à disposição do professor e, se ele optar por mim, estarei pronto”, finalizou o meia.

A equipe azulina deixará o Litoral após o jantar, seguindo para a Terra dos Vagalumes, levando a expectativa de milhares de torcedores nesta última rodada da fase de classificação do returno do campeonato piauiense 2015.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário